Mahe vence Rota 66 de goleada e agora ocupa 3º lugar na tabela


Time do Juventude busca sua primeira vitória na próxima rodada

18/02/2013 21:40 - Atualizado em 04/07/2019 21:49 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe Mahe (vermelha) e Rota 66 durante disputa de bola

A equipe Mahe Materiais para Construção derrotou o time Rota 66 nessa sexta rodada com goleada de 6 a 0. A vitória de ontem (17) garantiu à equipe o terceiro lugar na tabela, com seis pontos. O time só fica atrás da equipe líder Autoelétrica Freire, com nove pontos, e da Agropecuária Galhardo, com sete pontos.

Três dos seis gols da partida foram marcados por Jaison Jesus. O autor dos outros dois gols foi Fabrício “Dili” e um de Gilberto Gil. As partidas do campeonato municipal de futebol acontecem no estádio de Clementina.

Na mesma rodada, o time União Veteranos empatou em 1 a 1 com a equipe Construtora. Com o resultado, ambas possuem cinco pontos na tabela.

PRÓXIMA RODADA

Na sétima rodada, que acontece no próximo dia 24, o time Rota 66 enfrentará a atual vice-líder Agropecuária Galhardo na primeira partida. Desde que iniciou o campeonato, o time Rota 66 não conseguiu sequer um empate. Com as sucessivas derrotas, a equipe carrega a lanterna do campeonato.

Já o segundo jogo será entre Mahe Materiais para Construção e Juventude. Com apenas um empate no currículo neste campeonato, o Juventude busca sua primeira vitória na próxima rodada.

GALERIA DE FOTOS