Artilheiro, Bruno Lucena garante liderança ao time


Equipe Rota 66 segue na lanterna do campeonato com nenhum ponto na tabela

19/02/2013 22:12 - Atualizado em 04/07/2019 22:20 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Bruno Santos Lucena, da Autoelétrica Freire, segue como artilheiro

Dez dos 19 gols da tabela que garantem a liderança da equipe Autoelétrica Freire no campeonato municipal de futebol em Clementina são de Bruno Santos Lucena. A quantidade de gols faz de Bruno o atual artilheiro do campeonato até essa sexta rodada, que aconteceu anteontem (17). Ainda faltam mais quatro rodadas até a semifinal.

Somente na quinta rodada, realizada no dia 3 deste mês, a equipe derrotou o time Construtora em 6 a 0. Mais uma vitória de goleada para a coleção da Autoelétrica Freire. Dos seis gols que balançaram a rede adversária, três foram de Bruno Lucena.

Das três rodadas que participou até o momento, a equipe Autoelétrica venceu todas. E de goleada. A equipe também não sofreu nenhum gol. Com este desempenho, o time se mantém líder na tabela, com nove pontos ganhos.

Em segundo lugar na tabela, com sete pontos, está o time da Agropecuária Galhardo, que venceu o Juventude na quinta rodada em 1 a 0. Já a equipe Rota 66 segura a lanterna do campeonato, com nenhum ponto na tabela até o momento. O time Juventude tem apenas um ponto na tabela, que é fruto de um empate da terceira rodada.

Os times Construtora e União Veteranos seguem empatados com cinco pontos na tabela. Porém, a equipe União Veteranos tem sido recordista em receber cartões amarelos: 17 no total. Esta mesma equipe tem o segundo jogador do campeonato com o maior número de gols: Antonio Marcos, o Tonho, com cinco gols, ou seja; metade que o atual artilheiro.

O time Mahe Materiais para Construção segue com seis pontos ganhos e ocupa a terceira posição da tabela. Os dois jogos da quinta rodada aconteceram mesmo com chuva constante. Não houve rodada no dia 10 devido o Carnaval.

GALERIA DE FOTOS