Agropecuária Galhardo consegue liderança e mantém Rota 66 na lanterna


Equipe Mahe ocupa terceiro lugar na tabela após quatro gols de Jaison

25/02/2013 14:22 - Atualizado em 14/07/2019 14:37 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogador da Agropecuária Galhardo (camiseta amarela) durante chute

Faltando três rodadas para a semifinal do campeonato de futebol de campo em Clementina, a equipe da Agropecuária Galhardo assume a liderança com dez pontos ganhos na tabela após partida de ontem (24), quando derrotou de goleada o time Rota 66 com placar de 7 a 1.

Porém, a liderança provavelmente deverá ser provisória, ou seja; até a próxima rodada. É que a equipe da Autoelétrica Freire, que até então se manteve líder, enfrentará o time Juventude no dia 3 de março.

E pelas estatísticas, tudo indica que as chances de vitória nesse jogo são maiores para a equipe da Autoelétrica Freire. Mas é claro que pode haver surpresa no resultado.

De acordo com a tabela, nessas sete rodadas o Juventude perdeu em três jogos e empatou um. Com a pontuação, o time só está na frente da equipe Rota 66, que ainda não pontuou e permanece na lanterna.

Já o time da Autoelétrica Freire, com nove pontos ganhos, tem um histórico de vitórias com goleadas nos adversários, além de ainda não ter sofrido nenhum gol.

Como a equipe líder não jogará na próxima rodada, tudo indica que o time da Autoelétrica Freire voltará à liderança. No entanto, a nona rodada, que acontecerá no dia 10 de março, promete arrancar faísca em campo. Neste dia, Agropecuária Galhardo e Autoelétrica Freire irão se confrontar no segundo jogo.

Com 4 gols de Jaison, Mahe se mantém em terceiro lugar

A equipe Mahe Materiais para Construção mantém a terceira posição na tabela com nove pontos ganhos. E quem garantiu esta posição à equipe foi o jogador Jaison Jesus, autor dos quatro gols da partida contra o Juventude, cujo placar ficou 4 a 0.

Agora a equipe se prepara para a oitava rodada, que acontece no próximo dia 3, onde enfrentará o time Construtora já no primeiro jogo. O time Construtora teve uma vitória e dois empates até o momento.

As próximas três rodadas serão decisivas para as sete equipes participantes, pois somente quatro delas se classificarão para a semifinal, prevista para o dia 24 de março.

GALERIA DE FOTOS