Adolescente de Santópolis assina contrato em uma agência de modelos de SP


Heloisa dos Santos Gama, 13 anos, concorreu com garotas de várias regiões do Brasil

21/07/2013 18:50 - Atualizado em 12/04/2023 20:40 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Heloisa dos Santos Gama faz pose durante ensaio fotográfico

A adolescente Heloisa dos Santos Gama, 13 anos, de Santópolis do Aguapeí, foi contratada pela agência de modelos Max Fama, de São Paulo. O contrato foi firmado no último dia 19 após ela ter participado de um teste na agência, onde concorreu com aproximadamente 50 garotas de várias partes do Brasil.

Filha de Gerson de Souza Gama e Maria Aparecida dos Santos Gama, a adolescente frequenta o projeto social Espaço Amigo no CCA (Centro da Criança e Adolescente) do município desde os sete anos de idade.

Conforme informou a coordenadora do CCA, Irene Santos Pereira, a adolescente sempre foi exemplo de comportamento e foi destaque na prática de karatê, sendo várias vezes medalhista em sua categoria nas competições intermunicipais. Ela também integra o grupo de dança Ritmu’s.

Heloisa se inscreveu na agência de modelos pelo site da empresa na esperança de realizar seu sonho. Ela foi a São Paulo acompanhada pela coordenadora Irene e pela vice-prefeita Claudinéia dos Santos Pereira, a Néia (PV), pois os pais da adolescente não puderam acompanhá-la devido compromissos profissionais.

De acordo com Irene, a Prefeitura ofereceu apoio à adolescente, como a viagem, estadia e demais despesas, de modo que a garota consiga realizar seu sonho, que é ser modelo.

A coordenadora do CCA disse ainda que o prefeito Osanias Viana do Carmo (PP) se colocou à disposição para qualquer ajuda que a adolescente necessite.