Tá tudo dominado, diz técnico dos Meninos da Vila, de Piacatu


Luizinho não esconde o otimismo e acredita que equipe deve conquistar o título

28/10/2011 19:59 - Atualizado em 21/02/2020 20:09 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

O atacante Tom, dos Meninos da Vila, lidera artilharia com 7 gols

Sem perder ou empatar sequer uma rodada, a equipe dos Meninos da Vila segue líder com 15 pontos na tabela no campeonato municipal de futebol de campo, em Piacatu. Nas cinco rodadas em que disputou, venceu todas.

Além disso, a equipe por enquanto detém a artilharia do campeonato, com 7 gols de Weverton Reinaldo da Silva, o Tom, e o goleiro menos vazado Jhonatan Queiroz da Rocha, o Joe, com apenas 3 gols sofridos.

Para falar sobre os números, o técnico dos Meninos da Vila, Luiz Moreira da Silva Filho, o Luizinho, disse apenas que “tá tudo dominado”, referindo-se a liderança na tabela, a artilharia e goleiro menos vazado.

Mas é bom os Meninos da Vila não dormirem de touca não. Isso porque logo na segunda posição da tabela está o time dos Haspôneis, com 12 pontos. A equipe também está na cola da artilharia e goleiro menos vazado, com apenas um ponto de diferença em cada com relação à equipe líder.

A equipe Maranhense e LEP (Liga Esportiva Piacatuense) seguem na terceira e quarta posição da tabela com 7 e 6 pontos, respectivamente. O time da Autoescola 500 Milhas e Piacatu EC já estão fora da semifinal do próximo dia 6, que começa às 14h30.

ÚLTIMA RODADA

Na última rodada desse dia 30, os Haspôneis venceram a equipe Maranhense por 2 a 0, com gols de Rafael Buzato e Alan Miranda. A partida que seria entre Piacatu EC e Autoescola 500 Milhas não aconteceu, encerrada por W.O. Como as equipes Haspôneis e Maranhenses já estavam classificadas para a semifinal, a disputa foi apenas para cumprir tabela.

No dia 26 (quarta-feira), os Meninos da Vila venceram a LEP por 4 a 1 em partida realizada às 20h. O jogo também foi para cumprir tabela, uma vez que já estavam classificados para a semifinal.

PRÓXIMA RODADA

No dia 6 Meninos da Vila enfrentará a LEP, enquanto os Haspôneis terão como adversários os Maranhenses. Será uma semifinal com cara de déjà vu.