Crianças de projeto social de Santópolis dançam em programa de televisão


Apesar de não ter se classificado para a próxima fase, grupo recebeu elogios

15/10/2011 22:05 - Atualizado em 22/02/2020 22:17 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Santópolis do Aguapeí

Apresentador André Vasco com as crianças do grupo Ritmu’s

Dez crianças que frequentam o projeto social Espaço Amigo, de Santópolis do Aguapeí, participaram no dia 13 deste mês da gravação do programa ”Qual é o Seu Talento?”, do SBT. Os participantes integram o grupo de dança Ritmu’s e tem entre 7 e 14 anos.

O programa apresentado por André Vasco vai ao ar toda segunda-feira, às 20h15. No entanto, não há data exata de quando o programa em que as crianças participaram será exibido.

Conforme informou a coordenadora do Centro da Criança e Adolescente de Santópolis do Aguapeí, Irene Santos Pereira, embora o grupo de dança Ritmu’s tenha conseguido três votos verdes (favoráveis) e apenas um vermelho, ele não foi classificado para a próxima fase. O programa possui três fases, sendo: eliminatórias, semifinais e final, cujo vencedor recebe como prêmio R$ 200 mil.

Irene ressaltou que apesar da não classificação do grupo para a próxima fase, os jurados do programa elogiaram as crianças e o trabalho realizado pela equipe do projeto. “Os jurados falaram também sobre a importância do nosso trabalho e como seria bom se todos os municípios adotassem a mesma medida para que todas as crianças tivessem oportunidades como a nossa”.

As crianças foram ao SBT, em São Paulo, acompanhadas pelas professoras e coordenadora do projeto Espaço Amigo. A Prefeitura que disponibilizou o transporte.