Haspôneis perde para Meninos da Vila, mas continua na liderança


Equipe do Piacatu EC segue na lanterna com nenhum ponto na tabela

16/10/2011 22:17 - Atualizado em 22/02/2020 22:24 | Por: Otávio Manhani

Daniester Rodrighero/Colaborador

Os jogadores Amaral, dos Haspôneis (esq.), e Zezinho, do MDV

Embora tenha perdido para os Meninos da Vila (MDV) hoje (16) com um placar de 2 a 0, a equipe dos Haspôneis permanece na liderança do campeonato municipal de Piacatu graças ao saldo de gols.

Isso porque, com a vitória, os Meninos da Vila estão empatados com 9 pontos com os Haspôneis. A diferença está no saldo de gols: Haspôneis 13 e Meninos da Vila 10. Só que com o próximo jogo, esta diferença possivelmente poderá ser alterada.

Os Haspôneis estão com quatro jogos e uma soma de 13 gols. Já os Meninos da Vila estão com três jogos e 10 gols. Na próxima rodada, os Haspôneis não jogam, enquanto os Meninos da Vila enfrentarão o time da Autoescola 500 Milhas.

Caso vença a equipe da Autoescola, que em três partidas empatou uma e perdeu duas, os Meninos da Vila passará o rival Haspôneis.

O terceiro da tabela está a LEP (Liga Esportiva Piacatuense), com seis pontos em quatro jogos, sendo duas vitórias e duas derrotas. A derrota mais recente foi na última rodada, quando a equipe perdeu de 2 a 1 para o time Maranhense, que segue na quarta posição da tabela, com 4 pontos.

A equipe da Autoescola 500 Milhas segue na penúltima posição com 1 ponto, enquanto o time do Piacatu EC segue na lanterna do campeonato, com nenhum ponto na tabela. No próximo dia 23, o Piacatu EC enfrentará a equipe Maranhense.