LEP estreia com goleada, mas perde para Haspôneis


26/09/2011 10:55 - Atualizado em 23/02/2020 11:04 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogador da LEP (de branco) durante tentativa de gol na estreia

Com um placar de 5 a 0, a equipe da LEP (Liga Esportiva Piacatuense) derrotou o time do Piacatu EC logo no primeiro jogo da estreia do campeonato municipal de Piacatu, iniciado no último dia 18, às 14h20, no Estádio Municipal José Sebastião Martins “Zico”.

O time do técnico José Conrado até tentou marcar um gol para diminuir a diferença, mas os garotos da LEP que integram o projeto social ‘Bom de bola bom na escola’ seguraram o jogo. Três dos 5 gols foram marcados no primeiro tempo.

No segundo jogo, a equipe dos Haspôneis enfrentou o time da Autoescola 500 Milhas. Em uma partida bastante equilibrada, o único gol marcado só aconteceu no final do segundo tempo, quando Bruno Wesley, dos Haspôneis, balançou a rede da equipe adversária.

SEGUNDA RODADA

Na segunda rodada do campeonato, ocorrida ontem (25), os Meninos da Vila derrotaram a equipe Maranhense com um placar de 5 a 1.

No segundo jogo, os times que venceram na primeira rodada, LEP e Haspôneis, se confrontaram. Só que desta vez foi a LEP quem levou uma goleada de 5 a 1 da equipe adversária.