Em Piacatu, casas populares beneficiarão 30 famílias


Beneficiados, que foram selecionadas pelo governo federal, não pagarão pela casa

31/08/2011 20:53 - Atualizado em 24/02/2020 21:13 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Imóveis do programa federal Minha Casa Minha Vida, em Piacatu

Trinta famílias de Piacatu deixarão de pagar aluguel em breve. Elas foram contempladas com um imóvel do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Conforme informou a assessoria de imprensa da Prefeitura, os beneficiados não pagarão pela casa, pois são famílias de baixa renda que foram selecionadas pelo governo federal.

Cada imóvel mede 36,9 m² e possui dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. As 30 unidades habitacionais custarão R$ 390 mil, sendo que a maior parte delas (14 unidades) está localizada em frente ao Cemitério Municipal Emílio Spadari.

Outras dez casas em fase construção estão localizadas próximas ao conjunto habitacional Vereador Octacílio Zeferino Rodrigues, mais precisamente entre a Rua da Saudade e Rua Mário Brigatti.

Os demais imóveis, segundo assessoria de imprensa da Prefeitura, estão espalhados em diversos pontos da cidade, uma vez que também foram beneficiadas com o programa as famílias que moravam em casas de madeira, as quais estão sendo substituídas pela de alvenaria.

De acordo com o prefeito Nelson Bonfim (PTB), as moradias populares devem ser entregues às famílias apenas no início do ano que vem. Ainda não há prazo definido sobre a data da inauguração das casas.