Beto assume o comando do PSDB na região de Araçatuba


Prefeito de Bilac quer aumentar a representatividade da região no governo

15/08/2011 20:07 - Atualizado em 25/02/2020 20:13 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Em 2012, Beto quer candidatos a prefeito pelo PSDB na região

O prefeito de Bilac, José Roberto Rebelato, o Beto, é o novo coordenador do PSDB na região de Araçatuba. Ele foi eleito por aclamação ontem (14), em Guararapes, e contou com o apoio do ex-coordenador Miguel Ribeiro e do empresário Dilador Borges Damasceno, que é pré-candidato a prefeito de Araçatuba nas eleições do ano que vem.

O pleito que elegeu Beto contou com a participação de aproximadamente cem pessoas aptas a votarem, as quais são membros e suplentes do diretório municipal e estadual, deputados, vereadores, prefeitos e delegados da convenção estadual, todos com domicílio na região.

A eleição para novas coordenações regionais do partido foi realizada simultaneamente em todas as regiões do Estado. Em seu discurso, Beto mencionou que o maior objetivo enquanto coordenador do PSDB será aumentar a representatividade da região em âmbito federal e estadual.

O novo coordenador do PSDB disse ainda que a intenção do partido para as eleições municipais de 2012 é de lançar um candidato a prefeito ou a vice em cada cidade da região.

Mas os projetos de Beto não param por ai. Para 2014, o alvo do PSDB é que a região tenha maior representatividade no Estado e em Brasília (DF) com a eleição de deputados do partido.