Com 39 gols de Michel, Autoelétrica Freire vence futsal em Clementina


Equipe campeã também ficou com o troféu de artilheiro e goleiro menos vazado

06/08/2011 18:20 - Atualizado em 01/03/2020 18:32 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Campeã, equipe da Autoelétrica Freire posa para fotografia

Com um placar de 5 a 1 sobre o time do Jaraguá, a equipe da Autoelétrica Freire foi a campeã do campeonato de futsal de Clementina. A final aconteceu ontem (5), por volta das 20h, no ginásio municipal de Esportes.

Embora o time do Jaraguá tenha marcado o primeiro gol da decisão, não foi o suficiente para intimidar os garotos da Autoelétrica Freire, que acabaram massacrando o adversário com um festival de gols.

Durante a partida, o jogo teve que ser paralisado por alguns instantes devido um torcedor ter atirado uma lata de cerveja na quadra. Várias pessoas acompanharam a disputa pelo título.

Desde o início do campeonato, em 5 de julho, a equipe da Autoelétrica Freire balançou a rede das equipes adversárias 101 vezes. Somente o jogador Michel Dias foi o autor de 39 gols, que acabou ficando com o troféu de artilheiro do campeonato.

O troféu de goleiro menos vazado ficou com João Gabriel Correia de Carvalho, da Autoelétrica Freire. Ele sofreu 12 gols durante o campeonato, que teve a participação de oito equipes.

O terceiro lugar ficou com o time dos Meninos da Vila, após ter derrotado a equipe Revelação em 8 a 2. O troféu de jogador revelação do campeonato ficou com Diego Silva, dos Meninos da Vila.