Portelinha derrota Veteranos de virada e fica com o título


19/06/2011 21:18 - Atualizado em 10/03/2020 21:25 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe do Portelinha deixando o gramado após comemorar o título

A equipe do Portelinha é a campeã do 2º campeonato intermunicipal. O jogo que resultou na vitória do Portelinha sobre os Veteranos aconteceu hoje (19), em Gabriel Monteiro.

Embora o placar tenha sido aberto por Adilson Santos, dos Veteranos, ainda no primeiro tempo Celso Marchi, do Portelinha, deixou tudo igual, e a disputa aconteceu mesmo no segundo tempo.

Só que os ventos estavam favoráveis ao Portelinha. Os Veteranos entraram em campo com um jogador a menos, que foi expulso pelo árbitro ainda no primeiro tempo. Não demorou muito para outro integrante do time ser expulso.

Com a vantagem, o Portelinha conseguiu marcar outros três gols (Nilsinho, Celso Marchi e Rogério Santos), garantindo o título de virada sobre o adversário, com placar de 4 a 1.

A equipe recebeu um troféu e uma premiação em dinheiro, que foi entregue pelo vice-prefeito da cidade, José Vidoto (PSDB). O terceiro lugar ficou com os Meninos da Vila, de Piacatu, e o 4º lugar com o Micosis.

Também foi premiado o artilheiro do campeonato, Weverton Reinaldo da Silva, o Tom, dos Meninos da Vila, com 10 gols, e o goleiro menos vazado, Juliano Fim, do Portelinha.

GALERIA DE FOTOS