Iara Paganini, de Piacatu, é eleita musa da Copa Record de Futsal Feminino


29/05/2011 09:19 - Atualizado em 11/03/2020 21:29 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Iara Paganini desbancou outras 24 candidatas (Foto: TV Record)

A jovem Iara Ramos Paganini, 18 anos, de Piacatu, foi eleita ontem (28) a musa da 4ª Copa Record de Futsal Feminino. O concurso foi promovido pela TV Record, de São José do Rio Preto (SP).

A piacatuense, que é estudante de Educação Física na Unesp, de Presidente Prudente (SP), desbancou as outras 24 concorrentes. Esta é a primeira vez que Iara participa do concurso, que teve início em março. Ela representou a cidade de Presidente Prudente.

A escolha das candidatas aconteceu em quatro etapas, sendo pré-seleção, seleção, votação popular e final. Tanto na votação popular quanto na final, a escolha aconteceu por meio de votação via internet.

Mas a votação não foi tão fácil assim. Isso porque só era computado um voto por e-mail, ou seja, não tinha como votar na mesma candidata várias vezes pelo mesmo endereço de e-mail.

Os organizadores do concurso não divulgaram a porcentagem dos votos de cada candidata, apenas a classificação. Depois de Iara, o segundo lugar ficou com Irma Prete da Silva, candidata de Votuporanga, e Emanuelle Bianca Mantovanelli, que representou a cidade de Araçatuba.

Iara aproveita a oportunidade para agradecer a todos que votaram e fizeram campanha para ela. A piacatuense será premiada com um ensaio fotográfico, uma estadia com acompanhante no Resort Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia (SP); dois looks completos (roupas e sapatos) e um dia de beleza em um salão.