Portelinha tira invencibilidade dos Meninos da Vila, em casa


Equipes terão novo confronto no próximo domingo (29), em Piacatu

23/05/2011 08:54 - Atualizado em 15/03/2020 16:03 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe do Portelinha comemorando vitória sobre os Meninos da Vila

Com dois gols, a equipe do Portelinha, de Gabriel Monteiro, derrotou o time dos Meninos da Vila, de Piacatu, na 8ª rodada do campeonato intermunicipal ocorrido ontem (22), em Gabriel Monteiro.

Com a vitória de 2 a 1 sobre os Meninos da Vila, a equipe do Portelinha acabou com a invencibilidade do adversário que, em sete rodadas, não perdeu para nenhum time. Só que agora a equipe coleciona sua primeira derrota, além de ter tido um empate, também com o Portelinha. Para vencer a partida de ontem (22), bastava o empate para os Meninos da Vila sair vitorioso, o que não aconteceu.

Os Meninos da Vila venceram seis das oito rodadas, sendo muitas delas de goleada o que garantiu que a equipe permanecesse líder na tabela até o início das semifinais.

Mesmo tendo perdido a última partida, a equipe dos Meninos da Vila detém a melhor campanha do campeonato, que iniciou com oito equipes.

Agora, na rodada deste dia 29, os Meninos da Vila jogam em casa contra o Portelinha. Desta vez, a equipe precisa vencer com um ponto de diferença se quiser disputar a final.

No entanto, o time do Portelinha promete que o próximo confronto também não será fácil. Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam.

Ainda ontem, a equipe do Veteranos enfrentou o time do Micosis, ambos de Gabriel Monteiro. O placar ficou em 3 a 2 para o Veteranos. Um novo confronto acontece neste dia 29, no Estádio Municipal José Sebastião Martins “Zico”, em Piacatu.