Micosis vai para cima dos Meninos da Vila no próximo dia 15


12/05/2011 09:52 - Atualizado em 15/03/2020 17:02 | Por: Otávio Manhani

Daniester Rodrighero/Colaborador

Jogadores do Meninos da Vila durante comemoração de gol

Com a vitória de 4 a 1 sobre o time da Autoescola 500 Milhas no dia 1º deste mês, em Piacatu, a equipe do Micosis, de Gabriel Monteiro, comemora os 14 pontos na tabela e encosta no time Meninos da Vila, de Piacatu, que está com 16 pontos.

Para se manter na liderança, os Meninos da Vila venceram o time dos Veteranos, de Gabriel Monteiro, em uma partida bastante acirrada. O placar ficou em 2 a 1 para a equipe líder do campeonato, que detém um saldo de 21 gols.

Como a próxima rodada definirá as quatro equipes semifinalistas, tudo indica que a disputa será bem acirrada, principalmente entre Micosis e Meninos da Vila, em Gabriel Monteiro, às 15h30.

Tudo indica que na rodada do próximo dia 15 o Micosis entrará com tudo em campo para tirar a invencibilidade dos Meninos da Vila. Por outro lado, é evidente que a equipe líder da tabela fará de tudo para se manter no topo e ir em busca do troféu.

Aquele que vencer na próxima rodada disputará o título, enquanto o time derrotado terá que se contentar com a disputa pelo terceiro lugar.

ERRATA

Diferentemente do que foi publicado anteriormente (na edição impressa nº264), em que Veteranos enfrentaria o time da Autoescola 500 Milhas e o Micosis pegaria os Meninos da Vila na rodada anterior, em Gabriel Monteiro, a comissão organizadora decidiu que estas partidas acontecerão no dia 15 deste mês.

A mesma correção serve para as equipes que teriam confronto em Piacatu, na mesma data, quando São Lucas enfrentaria o Portelinha e o Piacatu EC jogaria com os Galáticos. Ou seja, os jogos que deveriam acontecer no dia 24 de abril (Domingo de Páscoa) serão dia 15.