Sem nenhuma vitória, Galáticos segura a lanterna e agora cai fora da disputa


São Lucas e Piacatu EC também já são tidos como cartas fora do baralho na busca pelo título

13/05/2011 17:02 - Atualizado em 15/03/2020 17:07 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Galáticos entrarão em campo já sabendo que estarão fora

Com apenas um ponto ganho na tabela, fruto de um empate com a equipe dos Veteranos no dia 27 de março, agora é a vez do time dos Galáticos, de Gabriel Monteiro, segurar a lanterna do 2º campeonato intermunicipal.

E imagina só quem deixou os Galáticos na lanterna: o São Lucas! Depois de ter perdido todas as cinco rodadas do campeonato e ter segurado a lanterna, o São Lucas derrotou os Galáticos em 8 a 3 na casa do adversário.

Com a vitória, o São Lucas deixa a lanterna, marca 3 pontos na tabela, e passa o ‘bastão’ para os Galáticos. Mas a alegria do São Lucas pode durar pouco. Isso porque na próxima rodada a equipe enfrentará em casa o time do Portelinha, de Gabriel Monteiro.

Só para lembrar, o goleiro do Portelinha, Juliano Fim, é o segundo goleiro menos vazado até então, com apenas cinco gols sofridos. Tudo indica que o São Lucas terá dificuldades em marcar gol no adversário. O goleiro menos vazado até o momento é Jhonatan Queiroz da Rocha, o Joe, dos Meninos da Vila, com apenas quatro gols sofridos.

Ainda nessa sexta rodada, a equipe do Portelinha venceu o Piacatu EC por W.O e somou mais três pontos na tabela. Já o time Piacatu EC perdeu três pontos e, agora, segue com apenas três pontos na tabela.

Das oito equipes participantes, quatro terão que deixar o campeonato já a partir da próxima rodada. Dos quatro times classificados, os que ficarão em 1º e 4º colocados disputarão o título. Já as duas equipes que classificarem em 2º e 3º lugar na tabela disputarão o terceiro lugar. Galáticos, Piacatu EC e São Lucas, portanto, já estão fora na disputa do título.