Garota de Piacatu está entre as finalistas do concurso que irá eleger a musa da Copa Record


Iara Paganini representa a cidade de Presidente Prudente no concurso

15/05/2011 11:20 - Atualizado em 15/03/2020 17:36 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Iara Paganini está entre as cinco finalistas (Foto: TV Record)

A piacatuense Iara Ramos Paganini, 18 anos, está entre as cinco finalistas do concurso Musa do Futsal 2011, promovido pela TV Record, de São José do Rio Preto (SP). Iara representa a cidade de Presidente Prudente (SP) no concurso.

Iara é estudante de Educação Física na Unesp de Presidente Prudente e concorre pela primeira vez no concurso das musas da Copa Record. Atleta de futsal há 10 anos, a jovem começou a jogar bola nos jogos escolares na EE Profª Cinelzia Lorenci Maroni, de Piacatu (SP).

A finalista a musa também tem no curriculum passagens por outros times, como Birigui, Lins e Bilac. Atualmente jogando na posição de Fixo na equipe de futsal feminino de Presidente Prudente, Iara espera ajudar o seu time a levar o inédito título da Copa Record de Futsal Feminino para Presidente Prudente.

ELIMINATÓRIAS

A 4ª edição da Copa Record de Futsal Feminino teve início em março e se encerra este mês. O concurso foi dividido e quatro etapas, sendo pré-seleção, seleção, votação popular e final. Das 25 candidatas a musa pré-selecionadas, 15 foram avaliadas por um júri, que selecionou 10, as quais foram colocadas para votação popular na internet, de onde ficaram as cinco finalistas.

A votação é feita apenas pela internet. Para votar, a pessoa deve entrar no site da emissora (www.recordriopreto.com.br/futsal). Conforme o regulamento do concurso, poderá ser computado apenas um voto por e-mail. Detalhe: o voto só será validado após a confirmação via e-mail.

Os votos serão computados até o dia 27 deste mês. A divulgação da vencedora do concurso será no dia 28 em local e horário ainda indefinidos. A ganhadora será premiada com um ensaio fotográfico, uma estadia com acompanhante no Resort Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), dois looks completos (roupas e sapatos) e um dia de beleza em um salão.