Duas equipes aproximam do líder Meninos da Vila


Líder na tabela teve que suar para conseguir empate contra o time do Portelinha

17/04/2011 20:58 - Atualizado em 25/03/2020 21:21 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Meninos da Vila (branco) em disputa com a equipe do Portelinha

Basta apenas uma vitória para as equipes Micosis e Veteranos, ambas de Gabriel Monteiro, tirarem a liderança do time dos Meninos da Vila, de Piacatu.

Com 11 pontos ganhos cada, se uma das duas equipes vencerem no próximo dia 1º e os Meninos da Vila perder ou empatar o jogo, a liderança já era. Desde o início do campeonato, os Meninos da Vila venceram quatro e empataram uma. Com este resultado, a equipe possui 13 pontos ganhos na tabela.

O único empate dos Meninos da Vila aconteceu em casa hoje (17), contra a equipe Portelinha, de Gabriel Monteiro. Desta vez, o empate custou muito suor ao time, que conseguiu empatar somente no final do jogo.

Na próxima rodada, o Micosis enfrentará os Meninos da Vila, em Gabriel Monteiro. Será um jogo decisivo para as duas equipes. Caso o Micosis vença, o time acabará com a invencibilidade dos Meninos da Vila. Mas se a vitória for dos Meninos da Vila, a equipe se manterá líder do campeonato.

ALTERAÇÕES

A partida que deveria ter acontecido no último dia 24 foi adiada pelos organizadores do evento por ser Domingo de Páscoa. As partidas foram transferidas para o dia 1º de maio, com início às 8h45.

Os jogos que até então aconteciam no período da tarde, às 13h45, serão substituídos para a parte da manhã somente nos dias 1 e 8 de maio. Após estas datas, os jogos seguem como antes, no horário das 13h45.

O São Lucas enfrentará a Portelinha, enquanto que a equipe do Piacatu EC jogará contra os Galáticos.