Só de goleada, Meninos da Vila lidera campeonato com folga


Equipe registra ainda 100% de aproveitamento, com melhor ataque e defesa

10/04/2011 19:39 - Atualizado em 28/03/2020 21:59 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Comissão técnica do time dos Meninos da Vila orientando a equipe

Líder isolado da tabela, com 12 pontos ganhos e um saldo de 20 gols, a equipe Meninos da Vila, de Piacatu, só coleciona vitórias. Em quatro jogos, o time permanece invicto e lidera com folga a vantagem sobre os adversários.

A equipe registra ainda 100% de aproveitamento em campo, com melhor ataque e defesa, uma vez que o time sofreu apenas dois gols desde o início do 2º campeonato intermunicipal.

Nas duas últimas partidas, a equipe Meninos da Vila ganhou de goleada. A equipe massacrada no dia 3 foi o São Lucas, que perdeu para os Meninos da Vila de 9 a 0. Na ocasião, o time derrotado sequer teve um chute a gol no primeiro tempo. A partida aconteceu em Piacatu.

Na tarde de hoje (10) foi a vez do Galáticos, de Gabriel Monteiro, perder em casa para o Meninos da Vila. O primeiro tempo foi tenso. Os jogadores Eli Carlos Teixeira Ramos (Meninos da Vila) e Wikele Silva (Galáticos) foram expulsos.

Com um jogador a menos cada equipe e nenhum gol registrado, foi no segundo tempo que o Galáticos sentiu a “ira” dos Meninos da Vila. O placar foi aberto por Weverton Reinaldo da Silva, o Tom, que, posteriormente, marcou mais dois gols. Zezinho e Lucas Souza também ampliaram o placar para o time, encerrando a partida em 5 a 0.

O próximo confronto dos Meninos da Vila acontece no próximo dia 17, em Piacatu, cujo adversário será o time Portelinha, de Gabriel Monteiro. Em quatro jogos, a Portelinha só teve uma vitória e segue com quatro pontos.