Cachorro invade gramado e interrompe as duas partidas


Animal se transformou em atração do jogo e descontraiu os torcedores

03/04/2011 20:59 - Atualizado em 28/03/2020 22:07 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Cadela Jade paralisou o jogo por algumas vezes ao entrar no campo

Durante as duas partidas da terceira rodada do 2º campeonato intermunicipal, em Gabriel Monteiro, realizada na tarde de hoje (3), um cachorro invadiu o campo e começou a correr atrás da bola, o que acabou paralisando a partida até que o animal fosse retirado do gramado.

O cachorro, que, na verdade é uma fêmea de um ano e três meses, é do zelador Claudecir Barros, o Cici, que cuida do Estádio Municipal José Katsuki Kassawara. O nome da cadela é Jade.

Tanto o primeiro quanto o segundo jogo tiveram de ser interrompidos por algumas vezes. O fato chamou a atenção dos torcedores na arquibancada.

Em campo, as equipes Veteranos e Portelinha, que se confrontaram na primeira partida, tiveram que parar o jogo por alguns instantes. O jogo acabou em 1 a 0 para o Veteranos.

Na segunda partida, Galáticos e Micosis também interromperam a disputa, pois a ‘atração’ era Jade novamente correndo atrás da bola. Na ocasião, o Micosis venceu por 3 a 0.

De acordo com o zelador, a cadela entrou em campo porque está acostumada a brincar com as crianças que jogam bola no estádio durante a semana.

GALERIA DE FOTOS