Meninos da Vila lidera campeonato, enquanto São Lucas fica na lanterna


Jogador do Piacatu EC se machucou em campo durante disputa de bola

27/03/2011 19:58 - Atualizado em 05/04/2020 12:10 | Por: Otávio Manhani

Daniester Rodrighero/Colaborador

Willian, do time Piacatu EC, sendo socorrido pela ambulância

Com duas vitórias consecutivas e seis pontos ganhos na tabela, a equipe Meninos da Vila, de Piacatu, lidera o 2º campeonato intermunicipal. Participam do campeonato quatro equipes da cidade e quatro de Gabriel Monteiro.

Com um placar de 5 a 0, o time do Meninos da Vila literalmente massacrou a equipe do Piacatu EC na tarde de hoje (27). Logo nos primeiros minutos de jogo, a disputa pela bola deixou o jogador Willian Garcia, do Piacatu EC, ferido.

Ele foi dividir a bola com Jeferson Moraes, do Meninos da Vila, se trombaram e caíram, sendo que Willian desmaiou no gramado. Willian foi socorrido em campo pela ambulância e levado ao Centro de Saúde. Devido o impacto, ele perdeu parte de dois dentes inferiores e cortou o lábio inferior, mas passa bem. Jeferson nada sofreu.

Dos cinco gols, três foram marcados por Weverton Reinaldo da Silva, o Tom. Os outros dois gols foram por Bruno Wesley da Silva e o goleiro Jhonatan Queiroz da Rocha, o Joe.

Quem também foi ‘massacrado’ foi o time do São Lucas, que, apesar de ter encerrado o primeiro tempo em 2 a 0, perdeu de goleada para a equipe da Autoescola 500 Milhas de 6 a 2. Nesse intervalo de tempo, dois jogadores do São Lucas foram expulsos.

Indignado com o resultado, o técnico do São Lucas, Paulo César Navacchio, atribui a derrota a arbitragem que, segundo ele, cometeu falhas e também pelo time estar desfalcado com dois jogadores a menos que o adversário.

No próximo dia 3 de abril, o time lanterna do São Lucas pega a equipe líder Meninos da Vila, às 16h. O primeiro jogo será entre Autoescola 500 Milhas e Piacatu EC, às 14h, no Estádio Municipal José Sebastião Martins "Zico".

As partidas acontecem simultaneamente nos estádios municipais de cada cidade. Em Gabriel Monteiro o Micosis empatou com a Portelinha em 1 a 1 e o time do Galáticos também empatou em 3 a 3 com o Veteranos.

GALERIA DE FOTOS