Equipes de Gabriel Monteiro têm ‘festival’ de empates; Portelinha é única que registrou uma vitória


Jogos acontecem simultaneamente nos municípios de Piacatu e Gabriel Monteiro

27/03/2011 21:10 - Atualizado em 05/04/2020 12:18 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogador da equipe Portelinha marca gol contra o Galáticos, no dia 20

A única equipe entre os quatro times de Gabriel Monteiro que disputam o 2º campeonato intermunicipal que registrou uma vitória foi a Portelinha, no dia 20 deste mês, contra o Galáticos, cujo placar ficou em 3 a 0. Em Piacatu também há quatro equipes participando.

Desde que iniciou o campeonato, no dia 13 deste mês em Piacatu, as equipes de cada cidade disputam entre si. O primeiro confronto entre os times de Gabriel Monteiro aconteceu no último dia 20. Agora, os jogos acontecem simultaneamente entre os municípios participantes.

Ainda no dia de estreia, Veteranos e Micosis empataram em 2 a 2. O festival de empates em Gabriel Monteiro seguiu neste dia 27, quando Micosis e Portelinha empataram em 1 a 1 no primeiro jogo.

No segundo jogo, a partida entre Galáticos e Veteranos encerrou o primeiro tempo com vantagem para o Veteranos. Mas, no segundo tempo, a disputa ficou acirrada e terminou com placar de 3 a 3.

No próximo dia 3 de abril, o time do Veteranos enfrentará a Portelinha no primeiro jogo, às 14h. Logo após o Galáticos terá confronto com a equipe do Micosis.

As partidas acontecerão no Estádio Municipal José Katsuki Kassawara.