Piacatu e Gabriel Monteiro iniciam segundo campeonato intermunicipal


Quatro equipes de cada cidade disputarão o título de campeão

13/03/2011 19:17 - Atualizado em 22/04/2020 19:28 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe dos Meninos da Vila durante comemoração do terceiro gol

Uma parceria entre o setor de Esportes de Piacatu e Gabriel Monteiro resultou na segunda edição do campeonato intermunicipal. Quatro equipes de cada cidade participarão dos jogos.

As partidas tiveram início hoje (13), às 14h30, no Estádio Municipal José Sebastião Martins “Zico”, em Piacatu. Na ocasião, os quatro times de Piacatu se confrontaram.

No próximo dia 20 é a vez das quatro equipes de Gabriel Monteiro, que jogarão em casa a partir das 14h no Estádio Municipal José Katsuki Kassawara.

O primeiro jogo dessa primeira rodada foi entre Meninos da Vila e Autoescola 500 Milhas. O primeiro gol que abriu o campeonato foi marcado por José Paulo Gorfeti, da equipe Meninos da Vila.

Mas ainda no primeiro tempo, Douglas Vinícius da Silva, o Samuca, do time da Autoescola 500 Milhas, deixou tudo igual com um gol de pênalti.

A decisão do primeiro jogo aconteceu no segundo tempo, quando Bruno Wesley da Silva e Weverton Reinaldo da Silva, o Tom, marcaram para o Meninos da Vila. O último gol da partida foi de Hélinton Braz, da Autoescola 500 Milhas. O placar ficou 3 a 2 para o Meninos da Vila. Foram aplicados nessa partida 7 cartões amarelos e um vermelho.

SEGUNDO JOGO

A segunda disputa foi entre Piacatu EC e São Lucas. O placar foi aberto com gol de Robson Crispim, o Robinho, do Piacatu EC. Mas o empate veio já no final do primeiro tempo, com gol de Leandro Ribeiro, o Din, do São Lucas.

A decisão dessa partida ficou para o segundo tempo, quando Mário Rodolfo de Lima, o Biro-biro, e Adriano finalizaram o placar em 3 a 1 para o Piacatu EC.

Com a vitória, a equipe conquista a liderança do campeonato nessa primeira rodada no saldo de gols. Porém, está empatado com o Meninos da Vila, com 3 pontos ganhos cada.

O próximo confronto será entre Veteranos x Micosis e Portelinha x Galáticos.