Universitária de Piacatu morre em acidente em Cassilândia (MS)


Jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu; outras duas pessoas morreram

06/03/2011 12:44 - Atualizado em 22/04/2020 20:01 | Por: Otávio Manhani

Da Redação/Colaborador

Automóveis ficaram destruídos (Foto: Bruna Girotto/cassilandianews)

Morreu na tarde de anteontem (4), em Cassilândia (MS), a universitária Jaqueline Fernandes de Oliveira, 21 anos, de Piacatu, vítima de um acidente de carro próximo ao km 16 da BR-158. Ela cursava o quarto ano de Agronomia na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Jaqueline chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Cassilândia com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu horas depois. Além dela, morreram outras duas pessoas no momento do acidente, sendo Fábio Antonio Mingatti, de 50 anos, e Stefanie Amaral Moreira, de 22 anos.

O acidente aconteceu após uma ultrapassagem feita por Fábio, que conduzia um Fiat Uno branco, com placa de Mato Grosso do Sul. Ele tentou ultrapassar um caminhão e acabou batendo de frente com um Corolla, com placa de São Paulo, conduzido por Venturino Collet, de 60 anos. Collet é ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul (MS).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no carro com Fábio também estavam Giovana Mingatti, de 24 anos, Camila Saeki Ferreira, de 23 anos. As jovens e o ex-vice-prefeito foram levados para a Santa Casa de Cassilândia.

Jaqueline foi sepultada hoje (6) no Cemitério Municipal Emílio Spadari, em Piacatu, às 10h. Ela era solteira e deixa os pais, uma irmã e um irmão.