Irmã Cecília completa 25 anos de vida religiosa com nova missão


Religiosa esteve recentemente em Gabriel Monteiro, onde tem familiares

13/02/2011 09:18 - Atualizado em 28/04/2020 21:45 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Irmã Cecília Galhardo, durante visita à Gabriel Monteiro

A Irmã Cecília Galhardo esteve anteontem (11), em Gabriel Monteiro, reunida com aproximadamente 70 pessoas da comunidade no salão de festas paroquial, por volta das 19h30. Ela possui familiares na cidade.

O encontro contou ainda com a participação do grupo de jovens Iclema (Instituto Claretiano de Leigos e Missionários Adolescentes), formado por Irmã Cecília, e de sua formadora no período de noviciado, Irmã Ana Bruscato. Também esteve presente Irmã Renilda e algumas noviças.

Neste mês, Irmã Cecília completa 25 anos de vida religiosa, sendo dez deles dedicados à missão Claretiana, em Birigui. Agora, depois desses dez anos, estará recebendo uma nova missão para um lugar que ainda não foi definido pelos seus superiores.

Irmã Cecília é amiga do padre Arnaldo Carvalheiro Neto, pároco da igreja matriz de São Pedro Apóstolo, de Gabriel Monteiro. Ela já fez vários encontros com a Pastoral Vocacional e com os jovens da paróquia.

Ontem (12), o bispo diocesano de Araçatuba, dom Sergio Krzywy, celebrou a missa de envio de Irmã Cecília, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Birigui.