Antes de ser empossado deputado, Dilador Borges visita Piacatu


Suplente ocupará cadeira na Assembleia Legislativa; posse será dia 15 de março

20/01/2011 08:18 - Atualizado em 29/04/2020 22:22 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Deputado Dilador (esq.) em conversa com o prefeito Bonfim

O deputado estadual eleito pelo PSDB, Dilador Borges Damasceno, de Araçatuba, esteve na tarde de ontem (19) em Piacatu. O futuro parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Nelson Bonfim (PTB) em seu gabinete por volta das 16h.

A recepção contou ainda com a presença do vice-prefeito Cleodemar José Gênova (DEM), da primeira-dama Emília Cristina Delmônaco Bonfim, do presidente da Câmara, Edson Roberto Manhani (PPS), entre outros.

Dilador, que deverá ser empossado deputado estadual no dia 15 de março, era um dos suplentes do partido a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Em conversa com o prefeito Bonfim, o parlamentar disse ter ficado “muito contente” quando recebeu um telefonema do então governador eleito, Geraldo Alckmin (PSDB), na tarde de 29 de dezembro do ano passado, informando-o de que seria deputado.

Segundo o futuro parlamentar, o comunicado o pegou de surpresa, pois ele já estava de viagem marcada com a família para São Paulo, onde passou as festas de final de ano. “No dia seguinte ao telefonema, estive com o Alckmin”, comentou.

A conquista da vaga ocorreu após a indicação do deputado estadual Bruno Covas (PSDB) para a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e de Paulo Alexandre Barbosa, que ocupará a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Durante o encontro, Dilador disse ao prefeito que foi votado em 413 das 645 cidades paulistas. Ele se demonstrou bastante entusiasmado a ocupar o cargo e afirmou que “fará de tudo” para trazer uma faculdade de medicina para a região, uma das principais bandeiras de campanha do futuro parlamentar.

AGRADECIMENTO

Durante a conversa, Dilador fez questão de mencionar sua gratidão pela votação que obteve no município e pediu que o prefeito transmitisse seu agradecimento.

Em Piacatu, Dilador foi o segundo candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de outubro do ano passado, com 221 votos (7,73%). “Sou muito grato àqueles que votaram em mim e também aos que torceram pela minha vitória”, completou.

Dilador também foi convidado pela primeira-dama a visitar o município durante a tradicional festa de março, que acontece entre os dias 18, 19 e 20.