Time do vôlei adaptado de Piacatu vence equipe de Penápolis


Equipe de Penápolis é uma das mais preparadas da região nesta modalidade

03/12/2010 09:00 - Atualizado em 28/05/2020 22:30 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Piacatu

Equipe do vôlei adaptado de Piacatu durante jogo que foi campeão

A equipe do vôlei adaptado de Piacatu venceu em casa a equipe de Penápolis na noite de ontem (2). A partida aconteceu no ginásio poliesportivo, por volta das 20h.

Este esporte, que é novo na cidade, é dirigido pela monitora Ana Borges, a Aninha. Participam do vôlei adaptado 45 atletas, que têm como padrinhos o presidente da Câmara, Antonio Marcos Belazi (PTB), e o vereador Paulo Sérgio Manhani, o Pajé (PMDB).

O time de Piacatu venceu a equipe de Penápolis por dois sets seguidos e, mesmo assim, não deu trégua aos adversários. O time da casa abriu o placar com três pontos seguidos, feitos por Carlos Filipim, o Carlão.

Em uma disputa acirrada, a equipe piacatuense quebrou um tabu contra o time de Penápolis, conhecida nesta modalidade esportiva como uma das mais preparadas da região. O time penapolense treina há sete anos.

A equipe de Piacatu, que treina desde maio do ano passado, é formada pelos atletas: Antonio Braz, Carlão, Cleodemar José Gênova, Dirceu Carvalho, Florindo Detine, José Arnaldo, José Rodrigues e Luiz de Toro Carmona.