Achados e perdidos do Carnavenida 2020 de Piacatu


Donos dos documentos podem retirar seus pertences na Divisão de Cultura e Turismo do município

11/06/2020 10:10 - Atualizado em 23/07/2020 22:18 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Objetos encontrados em evento estão disponíveis para retirada

A Divisão de Cultura e Turismo de Piacatu divulga pela segunda vez que estão à disposição de seus respectivos donos os pertences que foram encontrados durante o Carnavenida deste ano, que aconteceu entre os dias 21 a 24 de fevereiro.

Durante as quatro noites de folia, várias pessoas que encontraram objetos pessoais foram até a comissão organizadora do evento para que tais documentos fossem anunciados no palco e devolvidos aos donos. E assim foi feito durante o tradicional carnaval de rua de Piacatu, onde diversos pertences foram entregues enquanto ocorria a festa.

Porém, ainda há alguns objetos que não foram retirados pelos seus respectivos donos. Estão à disposição para retirada imediata alguns cartões de crédito, cartão de plano de saúde, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), chave de automóvel, carteira contendo cartões, fotos 3x4 e um aparelho celular.

A Divisão de Cultura e Turismo de Piacatu funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e fica localizada na Rua Domingos Vidal nº 611 (em frente ao Terminal Rodoviário). Para obter mais informações entrar em contato pelo telefone (18) 3693.1402