Equipe de futebol completa oito anos com confraternização


Time do Café Macali - Mecânica São Marcos, de Gabriel Monteiro: futebol e amizade

29/11/2010 09:45 - Atualizado em 06/08/2020 19:54 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe do Café Macali - Mecânica São Marcos posa para foto

Para comemorar os oito anos de fundação da equipe Café Macali - Mecânica São Marcos, de Gabriel Monteiro, os 17 integrantes prepararam um churrasco de confraternização ontem (28), que aconteceu no clube do Braguinha.

Antes da confraternização, a equipe uniformizada participou da missa dominical na igreja matriz de São Pedro Apóstolo, celebrada pelo padre Arnaldo Carvalheiro Neto, às 9h. Na homilia, o pároco frisou a união da equipe esportiva.

No dia anterior à confraternização (27), a equipe participou de um jogo no Centro de Lazer de Bilac para comemorar os oito anos. Na ocasião, eles venceram o time do Silvio Bolsas por 5 a 3, tendo como destaque o atacante Valdeir Buzo, o Val, e o técnico Aparecido Donizete Martins, o popular Espanhol Preto.

Conforme informou Devani Barbosa, um dos integrantes da equipe, o time Café Macali - Mecânica São Marcos está invicto a quatro jogos. “Nosso slogan é ‘Oito anos de futebol e amizade’”, completou.

Independente se há ou não jogo, todos os sábados à tarde os integrantes se reúnem no bar da rodoviária, comandado por Dino Buzo, para beber cerveja e conversar.

“Lá [no bar do Dino] a gente coloca a conversa em dia, se diverte e aproveita para combinar os próximos jogos”, relatou Barbosa.

O churrasco de confraternização dos oito anos da equipe teve início às 11h e só terminou à tarde.