Após um mês de férias, prefeito de Clementina retorna ao cargo


Nelson Casula disse que o vice-prefeito conduziu bem os trabalhos da Prefeitura

10/11/2010 21:50 - Atualizado em 06/08/2020 22:02 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Prefeito voltou de férias e já anunciou apoio ao vice em 2012

De volta aos trabalhos da Prefeitura de Clementina após ter tirado um mês de férias, o prefeito Nelson Casula (PP) fez uma avaliação do curto período em que esteve descansando e de como encontrou a Prefeitura ao reassumir o gabinete.

Enquanto esteve afastado, Casula disse ter ficado duas semanas pescando com amigos no Rio Paraná. “Tinha até um pessoal de Piacatu, com quem jogamos baralho. Perderam no truco para mim. Ô turma ruim”, brincou.

No período de 6 de outubro até o dia 6 deste mês em que Casula esteve afastado, o vice-prefeito Wagner Luiz Corso, o Binho (PTB), é quem administrou a Prefeitura. Nesses trinta dias, Binho deu sequência às obras, despachou documentos e não fez alterações no quadro de funcionários.

Na avaliação de Casula, seu vice-prefeito administrou a cidade “muito bem” e fez questão de frisar a competência da equipe técnica da prefeitura, que forneceu suporte ao prefeito em exercício.

Questionado sobre o motivo das férias, o prefeito disse que “é para o vice sentir o peso da responsabilidade” e que durante esses seis anos à frente da Prefeitura precisava de “um descanso”.

Com relação ao trabalho desempenhado por Binho, o prefeito afirmou que ele “está aprovado”. E disse mais! Acrescentou que se Binho tiver interesse em disputar as eleições de 2012 para prefeito que terá seu total apoio.

Casula disse também que, enquanto esteve de férias, Binho fez uma licitação para a Prefeitura comprar um automóvel para a Educação.

Sobre as obras em andamento, o prefeito ressaltou que tem a intenção de inaugurar algumas delas ainda este ano, entre elas, o Centro Comunitário e o CCI (Centro de Convivência do Idoso).

“As obras de recapeamento em diversas ruas da cidade foram retomadas” concluiu.