Prefeito e vice-prefeito de Gabriel Monteiro disputarão a reeleição


Vanderlei Mendonça, o Coca, e Belquior Azevedo, o Branco Galina, foram aclamados a disputar a reeleição

09/09/2020 09:45 - Atualizado em 16/09/2020 22:03 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Coca e Branco, pré-candidatos à reeleição em Gabriel Monteiro

Com o slogan “De mãos dadas com o povo”, o prefeito Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca (PSDB), e seu vice-prefeito, Belquior Soares de Azevedo, o Branco Galina (DEM), disputarão a reeleição no município de Gabriel Monteiro.

A pré-candidatura da dupla foi oficializada durante convenção partidária realizada na noite de ontem (8), na Câmara Municipal, após aclamação do PSDB e DEM, grupos que apoiam Coca e Branco. A aclamação aconteceu há algumas semanas e foi confirmada pelo grupo durante a convenção.

Além de lançar pré-candidato a prefeito e a vice-prefeito, o grupo político também lançou 14 pré-candidatos a vereador, sendo oito pelo PSDB e seis pelo DEM.

DISCURSO DOS CANDIDATOS

Em seu discurso, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição disse que encerrará este mandato sem dívidas na Prefeitura, apesar da crise financeira que os municípios brasileiros têm enfrentado nos últimos anos. “A crise está passando e a tendência é melhorar em todos os setores”, comentou.

Coca garantiu aos pré-candidatos a vereador que todos têm condições de serem eleitos e que é um orgulho e gratificante poder representar o município de Gabriel Monteiro. “Este grupo vai nos encorajar para que possamos vencer mais esta eleição para continuar e melhorar os projetos em andamento”, frisou.

Por ter sido aclamado a ser pré-candidato à reeleição, Coca afirmou que é uma demonstração de confiança muito grande por parte do grupo. “Minha responsabilidade e meu respeito agora são ainda maiores. Agradeço à Deus e peço que me dê sabedoria para oferecer sempre o melhor à população monteirense”.

Sem dizer nomes, o pré-candidato à reeleição também mencionou a parceria e os serviços prestados por deputados que gostam de Gabriel Monteiro, e citou como exemplo o recapeamento da estrada vicinal Rosa Panerari Loli (GBM-010), que liga o município à Bilac, realizado em 2018.

“Vamos trabalhar unidos para vencer mais esta campanha. Precisamos da ajuda de todos vocês. Estou muito otimista com a possível vinda de uma empresa para o município no ano que vem e, assim, gerar novos empregos. Não é promessa, é uma expectativa”, ponderou Coca.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Branco Galina, agradeceu o apoio e a confiança pela indicação à reeleição e pediu que o grupo não se acomode. “Com respeito aos adversários, vamos para cima na campanha”, finalizou.