Simãozinho oficializa pré-candidatura a prefeito em Gabriel Monteiro


Chapa pura do PSB também lançou a pré-candidatura de Cézar Bortoloci a vice-prefeito

11/09/2020 10:40 - Atualizado em 18/09/2020 15:59 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Simãozinho e Cézar, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente

José Ferreira dos Santos, o Simãozinho, teve sua pré-candidatura a prefeito de Gabriel Monteiro lançada na tarde de anteontem (9) pelo PSB local. Ele terá como pré-candidato a vice-prefeito o produtor rural Cézar Aparecido Bortoloci.

A convenção partidária aconteceu em uma residência localizada na Rua da Glória, no centro da cidade. O grupo também oficializou 13 pré-candidaturas a vereador, sendo nove homens e quatro mulheres. O slogan de campanha é “Unidos por Gabriel Monteiro”.

Em seu discurso, Simãozinho disse aos pré-candidatos a vereador que está muito feliz por eles terem honrado com a palavra de que iriam concorrer e apoiar o grupo. “Vamos trabalhar para vencer esta eleição. No que depender de mim, chegaremos lá”.

Com palavras de incentivo, Simãozinho afirmou que o grupo está muito bem representado com os pré-candidatos a vereador pelo PSB e destacou que boa parte é formada por jovens. “É renovação. Precisamos do jovem na política”, frisou.

O pré-candidato a prefeito aproveitou para dizer que, se eleito, investirá em lazer, pois, segundo ele, é algo que está defasado no município. Ele aproveitou a ocasião para orientar os pré-candidatos a vereador a não provocar o grupo adversário e seus apoiadores. “Vamos focar em nossa campanha”, advertiu.

Outra questão mencionada por Simãozinho foi a geração de empregos e moradias populares. “Precisamos construir barracões para incentivar os empresários da região a se instalarem em nosso município, aproveitando toda a mão-de-obra qualificada do setor calçadista que temos aqui. Assim podemos evitar que nosso povo viaje para outras cidades para trabalhar”, finalizou.

GALERIA DE FOTOS