Nelson Casula entra na disputa como pré-candidato a prefeito em Clementina


Nelsão, que foi prefeito entre 2005 a 2012, terá como pré-candidato a vice Elizeu Fernandes

16/09/2020 08:45 - Atualizado em 05/11/2020 21:53 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Nelson Casula e Elizeu, pré-candidato a prefeito e vice, em Clementina

Ex-prefeito por dois mandatos consecutivos (2005 a 2012), Nelson Casula (PSDB) oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Clementina na manhã do último domingo (13), durante convenção partidária realizada no Recinto de Exposições Simpe Abiko.

O grupo político também definiu o microempresário Elizeu Fernandes da Costa (PTB) como pré-candidato a vice-prefeito, além da pré-candidatura de 17 vereadores, sendo 12 pelo PSDB e cinco pelo PTB. O slogan de campanha é “Unidos podemos fazer mais por Clementina”.

Elizeu disse que é a primeira vez que disputará uma eleição. “O que me motivou a ser pré-candidato neste ano ao lado do Nelson foi devido a honestidade e a experiência administrativa dele. Vamos fazer um ótimo trabalho para a comunidade”, mencionou.

O pré-candidato a prefeito afirmou estar com muita disposição em retornar à Prefeitura de Clementina. Ele disse ainda que decidiu entrar na disputa eleitoral deste ano após receber reclamações constantes de moradores insatisfeitos.

“As reclamações dos eleitores são muitas. Não poderia deixá-los órfãos. Vamos incentivar empresários a investir no município e trazer de volta os empregos que foram embora. Nossa população está precisando urgentemente de emprego”, ressaltou o pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

Nelson Casula garantiu estar otimista com a pré-candidatura do grupo, desejou sorte aos pré-candidatos a vereador e disse ter certeza que a população saberá eleger o melhor para Clementina. “O povo saber escolher quem trabalha. O povo é sábio”, concluiu.