Celso Molina tem sua pré-candidatura a prefeito oficializada em Clementina


Convenção também anunciou Osvaldo dos Santos Junior como pré-candidato a vice

17/09/2020 15:15 - Atualizado em 24/09/2020 15:13 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Celso e Junior, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente

O servidor público municipal e ex-vereador Celso Molina (MDB) teve sua pré-candidatura a prefeito de Clementina lançada na tarde do último domingo (13). A confirmação ocorreu durante convenção partidária, realizada em um imóvel localizado na Rua João Árias, no bairro Jardim Planalto.

O grupo também oficializou a pré-candidatura do motorista Osvaldo dos Santos Junior a vice-prefeito, além de 12 pré-candidaturas a vereador, todos do MDB. O slogan de campanha é “Candidato do povo para o povo, com força e fé”.

Antes de iniciar a convenção, Molina conversou por telefone com o deputado estadual Itamar Borges (MDB), o qual desejou sorte a todos os pré-candidatos do MDB local, assim como total apoio à dupla Celso e Junior.

Representando o deputado Itamar Borges, o assessor parlamentar, Gustavo Seno, participou da convenção, o qual reafirmou ao grupo “total compromisso do deputado com o Celso” e que as portas do gabinete de Borges estão abertas.

“É um orgulho ter a pré-candidatura do Celso e Junior. Se Clementina quer crescimento com qualidade de vida, o caminho é a dupla Celso e Junior. Vocês vão transmitir a palavra de esperança à população. É a campanha do bem”, enfatizou o assessor parlamentar.

Em seu discurso, Celso Molina disse já ter notado pelas ruas da cidade que sua pré-candidatura tem tido aceitação. “Isso nos dá orgulho. Por isso temos que nos mantermos unidos durante a campanha e ouvir o que o povo tem a nos dizer”, frisou.

O pré-candidato a prefeito também disse ser grato aos funcionários públicos municipais, onde se inclui. “Sou servidor municipal há 23 anos. Nós sabemos o que Clementina precisa e temos conhecimento daquilo que tem que ser feito”, afirmou.

Celso Molina fez um agradecimento aos empresários que se instalaram no município, gerando emprego e renda a várias famílias. Se eleito, ele garantiu que incentivará a instalação de novos postos de trabalho. “Em breve estaremos apresentando nosso plano de governo”, avisou.

E fez uma observação: “Pelas ruas da cidade, tenho notado o semblante do povo. O povo não está tendo alegria em Clementina. Parece que estão precisando de alguém que os conduza, que dê oportunidade. É isso que Clementina precisa. Por isso estamos aqui”.

Já o pré-candidato a vice-prefeito endossou a fala de Celso Molina e citou a disposição de ambos para governar o município nos próximos quatro anos. Ele aproveitou para desejar boa sorte aos pré-candidatos a vereador. “Confiamos na capacidade de vocês. Vamos em frente, rumo à vitória”.

GALERIA DE FOTOS