Parlamentar reeleito volta em Gabriel Monteiro para agradecer votação


Como forma de gratidão, deputado fez breve carreata pelas ruas da cidade

26/10/2010 08:50 - Atualizado em 30/12/2020 20:27 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Vereador Mário (dir.) cumprimenta o deputado Reinaldo Alguz

O deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) esteve ontem (25) em Gabriel Monteiro e Piacatu para agradecer a votação que obteve nas eleições de 3 de outubro. Ele foi reeleito com 78.964 votos.

O parlamentar foi recepcionado pelo presidente do PV de Gabriel Monteiro, Elvis Bueno de Oliveira, do vereador Mário Roberto da Silva (PSDB), alguns filiados e eleitores. O encontro aconteceu por volta das 19h na entrada da cidade, onde há a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Alguz esteve acompanhado do colega Evandro Gussi, que foi candidato a deputado federal pelo PV e está como primeiro suplente do partido. Esta é a primeira vez que Gussi se candidata e alcançou 55.700 votos.

Além de lideranças locais, o presidente do PV de Piacatu, Celso Rios, e alguns correligionários foram a Gabriel Monteiro cumprimentar o deputado pela vitória. Lá, ele foi o segundo deputado estadual mais votado, com 10,86% (196 votos).

O parlamentar fez um breve discurso de agradecimento e comentou sobre as fortes chances de Gussi ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Na sequência, Alguz e Gussi participaram de uma carreata pela cidade.

Após o encontro, o deputado foi para Piacatu, onde também se encontrou com lideranças do partido e eleitores. Lá, ele e Gussi também participaram de uma carreata em agradecimento pela votação, onde foi o terceiro deputado estadual mais votado, com 7,03% (201 votos).