Vice-prefeito assume a Prefeitura de Clementina por 30 dias


Prefeito Nelson Casula solicitou afastamento para tirar férias

16/10/2010 08:14 - Atualizado em 11/04/2021 18:53 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Binho assumiu a Prefeitura de Clementina por um mês

O vice-prefeito de Clementina, Wagner Luiz Corso, o Binho (PTB), assumiu a Prefeitura do município no dia 6 deste mês após o prefeito Nelson Casula (PP) ter solicitado o afastamento de 30 dias para férias. Binho tomou posse às 9h na Câmara de Vereadores.

Em conversa com a reportagem do Comunicativo em seu gabinete, o prefeito em exercício informou que não houve mudanças na administração municipal. “Estamos dando continuidade ao serviço público que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Nelson Casula desde 2005”, explicou.

Binho aproveitou para citar o andamento de algumas obras, entre elas a do Centro Comunitário que, segundo ele, já estão em fase conclusiva. O prefeito em exercício também comemora a chegada de uma retroescavadeira, avaliada em R$ 218 mil.

Outra obra mencionada foi a ampliação do hospital local, que também receberá novos equipamentos. As novas instalações estão previstas para serem entregues apenas no ano que vem.

No setor educacional, Binho disse que está em andamento a construção do Pró-Infância, no bairro Planalto. A obra, orçada em R$ 618,9 mil, foi adquirida com recursos federais.