Bilac inicia 1ª Copa Integração


Equipes participantes levam o nome de empresas e bairros do município

24/09/2010 10:05 - Atualizado em 18/06/2021 20:49 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Bilac

Integrantes de todas as equipes durante abertura do evento

Trinta e duas equipes participam da 1ª Copa Integração, promovida pelo setor esportivo de Bilac. O evento, que teve início no dia 13 deste mês, acontece de segunda a sexta-feira a partir das 19h no ginásio poliesportivo.

Das equipes participantes, 17 são do futsal e 15 do voleibol feminino. No futsal, os times são divididos em três categorias, sendo: Dentinho (5 a 8 anos), Pré-mirim (9 a 11 anos) e Mirim (12 a 14 anos). No voleibol, as equipes também são divididas em três categorias, sendo: Iniciação (5 a 9 anos), Pré-mirim (10 a 13 anos) e Livre (acima de 14 anos).

Conforme informou Márcio Adriano Spagnuolo, que coordena o evento, a cada dia seis equipes se confrontam em três jogos que duram meia hora cada.

Spagnuolo disse ainda que os times levam o nome de empresas e bairros da cidade. “Trata-se de uma parceria que fizemos com o comércio local. É uma forma de divulgar tanto o evento quanto as empresas”, explica.

LIDERANÇA

De acordo com a tabela dos jogos realizados até o último dia 29, no futsal, a equipe da Esquina do Espeto lidera na categoria Dentinho com 3 pontos ganhos. Já na categoria Pré-mirim, a liderança permanece com o time da Tallis Calçados, com 9 pontos. A equipe do Jornal Comunicativo é líder na categoria Mirim, com 7 pontos ganhos.

No voleibol, o time do Plano São Judas Tadeu lidera com 6 pontos na categoria Iniciação, enquanto que a Z-Tech Informática segue líder com 7 pontos ganhos na categoria Pré-mirim. Já o time do Móveis Canteiro, da categoria Livre, está na liderança com 6 pontos.

Segundo os organizadores, ao final do evento todos os participantes receberão medalhas de participação. Serão premiados com troféu os vencedores do 1º ao 3º lugar de cada categoria e modalidade.