Deputado volta para pedir votos e apresenta colega como candidato


Parlamentar também pede que eleitor avalie cada candidato antes de votar

07/09/2010 19:43 - Atualizado em 05/08/2021 21:08 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Alguz discursa ao lado de Gussi e do prefeito Bonfim (esq.)

Em visita de apenas vinte minutos em Piacatu, o deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) pediu apoio a sua candidatura e apresentou seu colega Evandro Gussi como candidato a deputado federal pelo PV. Esta é a segunda vez neste ano que o parlamentar visita o município.

O encontro aconteceu neste feriado de 7 de Setembro em um barracão na Rua Felipe dos Santos, centro da cidade. Alguz chegou ao encontro às 15h15 e foi recepcionado pelo presidente municipal do PV, Celso Rios, prefeito Nelson Bonfim (PTB), presidente da Câmara, Antonio Marcos Belazi (PTB), correligionários e populares.

Assim como em sua primeira visita ao município, em abril deste ano, o parlamentar repetiu o discurso sobre a descrença que os brasileiros têm com relação à política.

“Não são todos os deputados que são ruins, é a minoria que acaba colocando a maioria em descrédito. Por isso, essa é a hora de saber avaliar cada candidato”, reforçou o deputado.

NOVO NOME

Ao final de seu discurso, Alguz agradeceu a recepção e passou a palavra para Gussi, a quem indicou a concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, e se despediu do público para dar sequência a sua agenda de visitas.

Na oportunidade, Gussi, 29 anos, ressaltou que “não foram as palavras, mas as atitudes de Reinaldo [Alguz] que fizeram com que aceitasse o convite a sair como candidato a deputado federal”.

O candidato, que reside em Tupã, criticou o desperdício de votos referindo-se a candidatos que aparecem nas cidades “de última hora” e levam os votos. “Muitos [candidatos] mandam as fotos, mas nós viemos aqui pessoalmente”, acrescentou.

Caso seja eleito, Gussi afirmou que terá oportunidade de melhorar a vida das pessoas, principalmente aquelas dos municípios da região.