Veteranos conquista bicampeonato nos pênaltis, em Piacatu


Torneio de bilhar e truco também fizeram parte da 20ª edição do evento

30/08/2010 09:40 - Atualizado em 15/08/2021 15:10 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe do Veteranos posa para foto antes do jogo

A equipe do Veteranos EC, de Gabriel Monteiro, ficou com o título de bicampeão ao vencer o time da Aldeia Icatu B, de Braúna, de 1 a 0 nos pênaltis. A conquista aconteceu ontem (29), em Piacatu, no Estádio Municipal José Sebastião Martins “Zico”.

O evento teve início às 9h com a execução do hino nacional. A solenidade contou com a presença do prefeito Nelson Bonfim (PTB), do vice-prefeito Cleodemar José Gênova (DEM) e do presidente da Câmara, Antonio Marcos Belazi (PTB).

Este é o segundo título conquistado pela equipe do Veteranos EC promovido pelo festival esportivo regional Lalo Esportes, que completou sua 20ª edição. Ao todo, 18 equipes participaram do evento.

Como premiação, o time Veteranos EC recebeu um troféu e R$ 300. Ao segundo colocado, Aldeia Icatu B, recebeu um troféu e R$ 150. Já o terceiro e quarto lugar, Juventus de Glicério e Clementina EC, respectivamente, receberam apenas um troféu cada.

Também recebeu um troféu de artilheiro o jogador Anderson Lopes, o Amaral, da equipe do Veteranos EC, com dois gols. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Tell, da equipe da Aldeia Icatu B. Ele não sofreu nenhum gol.

BILHAR E TRUCO

Além do futebol, o festival esportivo regional Lalo Esportes promoveu torneio de bilhar e truco em uma barraca montada ao lado da cantina do estádio.

No torneio de bilhar, 40 jogadores se inscreveram. Destes, campeão e vice respectivamente receberam um troféu e uma bicicleta cada, sendo: Anderson Carlos de Souza, o Madruga, de Santópolis do Aguapeí, e Arlindo Favarão, de Piacatu.

No torneio de truco, participaram 28 duplas, sendo os vencedores Carlinhos e Renato, de Rinópolis. O segundo lugar ficou com a dupla Bodinho e Si, de Braúna, o terceiro lugar com Emerson e Nelson, de Piacatu e o quarto lugar com a dupla Galo e Zoião, de Gabriel Monteiro.

De acordo com os organizadores do evento, a 21ª edição do festival esportivo regional Lalo Esportes será no dia 26 de setembro no estádio municipal de Rinópolis, onde várias equipes já confirmaram presença.

O evento durou exatas 12 horas, e se encerrou às 21h.