TransBueno está fora e Dukar lidera Campeonato da Amizade


Confronto entre as equipes acabou aos 25 minutos do primeiro tempo

25/07/2010 20:02 - Atualizado em 07/10/2021 15:12 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Os goleiros Cascão (Ki-Sabor) e Juliano (Califórnia)

Depois de ter perdido para o Dukar de 3 a 0 na tarde de hoje (25), a equipe do TransBueno está fora do 5º Campeonato da Amizade, de Gabriel Monteiro.

A partida, que acabou aos 25 minutos do primeiro tempo, foi marcada por “imprevistos”. Para começar, o time do TransBueno entrou em campo com apenas sete atletas. Como não bastasse, um jogador se machucou e a partida teve que ser finalizada por insuficiência de integrantes.

Com o resultado, a equipe do TransBueno, que somou apenas 3 pontos durante todo o campeonato, iniciado em maio deste ano, está fora. Já o time do Dukar está tranquilo. Com 10 pontos ganhos, a equipe comemora a liderança.

Na segunda partida do dia, Califórnia e Ki-Sabor terminaram o jogo empatados em 1 a 1. O resultado garantiu ao Califórnia a permanência do time na vice-liderança do campeonato, com 8 pontos ganhos.

Já a equipe do Ki-Sabor, que estava em quarto lugar, subiu para terceiro, com 7 pontos. Com o resultado, a equipe enfrentará o Dukar na semifinal, que acontecerá no dia 8 de agosto.

PRÓXIMA RODADA

No dia 1º de agosto, Esporte Crystal e Prudentino terão um confronto decisivo. Quem perder ficará fora do campeonato. Já o vencedor terá como adversário na semifinal a equipe do Califórnia.

Em quatro jogos, o Esporte Crystal teve duas vitórias e duas derrotas, enquanto que o Prudentino teve apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. A disputa entre as duas equipes acontece às 17h.

Antes do jogo decisivo entre as duas equipes, haverá um amistoso preliminar infantil, previsto para dar início às 14h45.