Esporte Crystal deixa a lanterna e sobe para 3º lugar


Segunda partida foi encerrada aos 27 minutos por não ter equipe completa

18/07/2010 19:38 - Atualizado em 10/10/2021 16:33 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Árbitro aplica cartão em jogador da equipe Ki-Sabor (de amarelo)

O clima esquentou na tarde de hoje (18) durante a segunda partida da sexta rodada do 5º Campeonato da Amizade, em Gabriel Monteiro.

Em campo, Ki-Sabor, com apenas oito jogadores, enfrentava o time do Esporte Crystal. Com a desvantagem, o clima começou a esquentar, e um atleta de cada equipe foi expulso. Descontente, outro integrante do Ki-Sabor abandonou o campo.

Devido o número de jogadores ser insuficiente, o árbitro encerrou a partida aos 27 minutos do primeiro tempo. Com isso, quem somou três pontos foi o Esporte Crystal, por WO. Agora, o time deixa a lanterna e passa para o terceiro lugar do campeonato, com 6 pontos.

O empate de 3 a 3 entre Dukar e Prudentino acrescentou apenas 1 ponto para cada equipe. Dukar, agora com 7 pontos, segue empatado com o Califórnia.

Já o Prudentino, mesmo com os atuais 5 pontos, deixou a quarta posição e segue em quinto lugar da tabela. A equipe do TransBueno segue na lanterna, com 3 pontos ganhos.

PRÓXIMA RODADA

Os próximos confrontos acontecem no dia 25. Em campo, TransBueno enfrentará o Dukar na primeira partida. Se vencer, ficará empatado com o Ki-Sabor, com 6 pontos. Mas se o vitorioso for o Dukar, a equipe poderá ocupar a liderança, com 10 pontos.

O segundo jogo será entre Ki-Sabor e Califórnia. Em caso de vitória, o Ki-Sabor passará a 9 pontos, podendo ser líder. Isso se o Dukar perder para o TransBueno. Caso contrário, ficará na vice-liderança.

Numa eventual vitória do Califórnia sobre o Ki-Sabor, a equipe ficará com 10 pontos ganhos, podendo ficar empatada com o Dukar (caso vença o TransBueno).