Com 6 pontos, Ki-Sabor lidera o 5º Campeonato da Amizade


Jogo entre as equipes Dukar e Califórnia encerrou com nove cartões amarelos

06/06/2010 19:05 - Atualizado em 15/10/2021 15:29 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Goleiro da equipe do Ki-Sabor durante defesa

Depois de vencer a equipe do Prudentino em 4 a 1 durante a terceira rodada que aconteceu hoje (6), o time do Ki-Sabor lidera com seis pontos o 5º Campeonato da Amizade, de Gabriel Monteiro.

Nesse mesmo dia, a equipe Dukar venceu o time do Califórnia em 2 a 0 depois de muitas discussões em campo. A partida encerrou com cinco cartões amarelos para o Califórnia e quatro para o Dukar.

QUARTA RODADA

Na quarta rodada, realizada no último dia 13, o Prudentino derrotou a equipe do TransBueno em 2 a 1 na primeira partida. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, mas o desempate aconteceu no segundo tempo, quando o Prudentino marcou o segundo gol.

O segundo confronto foi entre Califórnia e Esporte Crystal. Após um festival de cinco cartões amarelos para cada time e outros três vermelhos (2 para Califórnia e 1 para Esporte Crystal), o time do Califórnia venceu por 3 a 1.

Com a vitória, o Califórnia segue na vice-liderança do campeonato, com 4 pontos ganhos. Em terceiro lugar da tabela, seguem empatadas com 3 pontos ganhos as outras quatro equipes: Dukar, Esporte Crystal, TransBueno e Prudentino.

PRÓXIMA RODADA

A quinta rodada acontecerá no dia 4 de julho. Dukar e Ki-Sabor se enfrentarão na primeira partida. Na sequência, Califórnia e TransBueno participarão do primeiro confronto. Não haverá jogos nos dias 20 e 27 deste mês.