Prefeito e vice-prefeita de Piacatu são empossados


Ricardo Lemes e Bia Ramos cumprirão mandato até dezembro de 2024

14/11/2021 18:25 - Atualizado em 27/02/2022 11:27 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Ricardo e Bia durante juramento de posse

Eleitos em 3 de outubro deste ano com 1.883 votos (57,37%) em eleição suplementar, Ricardo Francisco Lemes da Silva (PSDB) e Beatriz de Cristo Ramos, a Bia (DEM), foram empossados prefeito e vice-prefeita de Piacatu. A posse ocorreu na manhã de hoje (14) em sessão solene, realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

De 1º de janeiro deste ano até hoje, a administração do município esteve interinamente com o prefeito Deivid Lemes Ferraz, o Deivão (PSDB), o qual retornou ao cargo de presidente da Câmara. Até então, a presidência foi ocupada interinamente por Bia Ramos.

De volta ao comando do Legislativo de Piacatu, Deivão empossou Ricardo Lemes e Bia Ramos como prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Na sequência, também deu posse ao suplente de vereador pelo DEM, Edson Roberto Mainhani, o Beto. Ele ocupará a vaga de vice-presidente da Câmara, até então pertencente a Bia Ramos.

A sessão solene que empossou três autoridades políticas do município contou com a presença dos vereadores Antonio Marcos Belazi (PTB), Cleodemar José Gênova (DEM), Nivaldo Lima Alves (DEM) e Reginaldo de Lira, o Passarinho (PSDB).

O evento também contou com a presença dos familiares dos empossados, secretários municipais, moradores do município, assim como autoridades religiosas, militares e políticas da cidade.

Acompanhe nas imagens abaixo alguns dos momentos da posse de Ricardo e Bia.

GALERIA DE FOTOS