Expulsões marcam 2ª rodada de campeonato em Gabriel Monteiro


Arbitragem aplicou três cartões vermelhos e nove amarelos nessa rodada

23/05/2010 19:50 - Atualizado em 02/12/2021 18:33 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Árbitro expulsa jogador da equipe do Califórnia

Já na primeira partida da segunda rodada do 5º Campeonato da Amizade, em Gabriel Monteiro, três jogadores foram expulsos pela arbitragem na tarde de hoje (23).

O campeonato, que teve início no dia 16 deste mês, acontece no Estádio Municipal José Katsuki Kassawara e conta com seis equipes, as quais foram sorteadas entre os integrantes.

A primeira partida, onde se enfrentaram as equipes Califórnia e Prudentino, o placar ficou em 0 a 0. Porém, muita tensão em campo. Ao todo, a arbitragem aplicou três cartões vermelhos (2 Prodentino e 1 Califórnia) e nove cartões amarelos (3 Prudentino e 6 Califórnia).

Na segunda partida, o time do TransBueno venceu a equipe do Esporte Crystal em 1 a 0. Com a vitória, o TransBueno está empatado em primeiro lugar com outras duas equipes: o Esporte Crystal e Ki-Sabor, ambos com 3 gols.

Em segundo lugar, também seguem empatados com 1 ponto ganho os times Califórnia e Prudentino. Já a equipe Dukar segue na lanterna sem nenhum ponto ganho.

Para a terceira rodada, marcada para o dia 6 de junho, entram em campo Ki-Sabor e Prudentino. Na sequência, o time Califórnia enfrenta a equipe Dukar.

De acordo com os organizadores, a final do 5º Campeonato da Amizade está previsto para acontecer em 8 de agosto.

O evento conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Gabriel Monteiro.