Show de Gian e Giovani atrai mais de 10 mil pessoas em Santópolis


Show foi uma das apresentações da 6ª Festa do Redentor

10/05/2010 08:20 - Atualizado em 03/12/2021 18:57 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Dupla sertaneja Gian e Giovani se apresentando

Mais de 10 mil pessoas estiveram em Santópolis do Aguapeí (SP) no último dia 7 para assistir ao show da dupla sertaneja Gian e Giovani. O show foi uma das apresentações da 6ª Festa do Redentor e 3º festival cultural, que aconteceu entre os dias 6 e 9 deste mês.

Além da dupla Gian e Giovani, a quermesse ainda contou com a apresentação da banda Santa Esmeralda, no dia 6, Aquarius banda Show (8) e Tendência Caipira (9).

Entre os quatro dias de festa, os organizadores do evento calculam que passaram pelo município mais de 20 mil pessoas, sendo que logo no primeiro dia, a estimativa foi de aproximadamente cinco mil.

Conforme informou o prefeito Haroldo Alves Pio, o Loi (PP), nos dias 6, 7 e 8 a prefeitura contou com o apoio do Ministério do Turismo por meio de convênio. Já no dia 9, o governo municipal contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, agência de Birigui.

Para receber o público de toda região, os organizadores reforçaram a quantidade de bebidas e assados. Para as crianças, um parque de diversão foi montado em volta da praça central, onde também havia várias barracas de batidas, churros e bijuterias.

Na decoração da barraca central, a bandeira brasileira, a paulista e a do município ficaram estendidas. Também foram penduradas bolas verdes e amarelas em ritmo de Copa do Mundo.

No almoço de domingo (9), Dia das Mães, houve bingo beneficente, cuja premiação foi um carro Fiat Uno zero km, uma moto Honda zero km e uma televisão 29 polegadas.

A renda da 6ª Festa do Redentor será revertida em prol ao Ceprosa (Centro de Promoção Humana de Santópolis do Aguapeí), hospital local e paróquia Nossa Senhora das Graças.