Em busca de apoio, pré-candidato a deputado estadual visita Piacatu


Questão econômica foi citada como estratégia de desenvolvimento regional

10/04/2010 07:23 - Atualizado em 04/12/2021 19:49 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Prefeito Bonfim observa discurso de Eduardo Rezek

Pré-candidato a deputado estadual pelo PPS, o empresário Eduardo Rezek, de Araçatuba, esteve reunido ontem (9) em Piacatu em busca de apoio para sua candidatura. Ele concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

O encontro, que aconteceu no Piacatu Clube por volta das 20h30, contou com a presença do prefeito Nelson Bonfim (PTB) e do vice-prefeito Cleodemar José Gênova (DEM), do presidente da Associação dos Microprodutores Rurais, Edson de Souza, e do presidente da Câmara, Antonio Marcos Belazi (PTB), entre outras autoridades e representantes da sociedade civil.

Este foi o primeiro encontro do empresário com autoridades do município. No entanto, Rezek já esteve por várias vezes na cidade em quermesses e reuniões com o grupo que irá apoiá-lo nas eleições de outubro deste ano.

Em 40 minutos de visita, o empresário de 35 anos se apresentou, disse que é a primeira vez que participa da política e ressaltou a necessidade em ter mais representantes na região.

“Uma região desenvolvida economicamente reflete a atuação de seus representantes políticos. Com a oficialização de minha candidatura, vou defender o fortalecimento de nossa região para que os municípios consigam mais recursos, proporcionando a população mais qualidade de vida”, acrescentou Rezek.

Além de Piacatu, o pré-candidato comentou já ter visitado mais de 250 municípios paulistas desde o início do segundo semestre do ano passado, em busca de apoio político.

Em seu discurso, o prefeito concordou com o pré-candidato sobre a importância da região de Araçatuba ter mais representatividade política.

Bonfim também mencionou sobre as vantagens que o voto distrital para deputados traria aos municípios. Segundo o prefeito, o projeto que divide a opinião de parlamentares e senadores, tramita no Congresso Nacional há algum tempo, mas tal mudança não será para o pleito deste ano.

Até a confirmação de sua candidatura, Rezek afirmou que percorrerá a região.