Deputado participa da inauguração do prédio da APR de Gabriel Monteiro


Parlamentar também entregou uma colheitadeira de grãos à associação

10/04/2010 08:03 - Atualizado em 26/12/2021 15:46 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Autoridades acompanhando discurso do deputado (Foto: M. Dragoneti)

O deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) esteve em Gabriel Monteiro na tarde de ontem (9) para participar da inauguração do prédio da Associação dos Produtores Rurais.

Antes de visitar o município, Alguz esteve reunido em Piacatu e Santópolis do Aguapeí com autoridades locais, onde anunciou a liberação de uma ambulância para cada cidade no valor de R$ 50 mil.

Em Gabriel Monteiro, o parlamentar foi recepcionado pelo presidente da associação, Ricardo Haruki Nakamura, pela prefeita Renée Crema Vidoto (PSDB), alguns vereadores e associados. O prefeito de Bilac, José Roberto Rebelato, o Beto (PSDB), também compareceu ao evento.

Alguz aproveitou a ocasião para entregar uma colheitadeira de grãos à Associação, a qual foi adquirida com seu apoio junto a Secretaria Estadual da Agricultura. A máquina já está disponível desde o mês passado.

De acordo com o presidente da associação, aproximadamente 60 produtores serão beneficiados com o equipamento. “Não temos máquinas na região para colheita de pequenas lavouras, como milho e feijão. Essa conquista vai atender a demanda dos pequenos produtores de nosso município”, acrescentou.

Para o deputado, a aquisição possibilita o fortalecimento da associação, que terá oportunidade de obter melhores resultados na comercialização de seus produtos.

Após a entrega da nova sede, o deputado participou de uma confraternização.