Equipe A.E Monteirense é campeã na categoria sub-14


Equipe campeã venceu o time da casa com gol marcado quase no final da partida

05/12/2022 08:40 - Atualizado em 29/05/2023 18:43 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe sub-14 de Gabriel Monteiro durante comemoração

Com o único gol da partida, a equipe A.E Monteirense, da cidade de Gabriel Monteiro, foi campeã da categoria sub-14 na final da Copa Olé Uniformes de Futebol Infantil, realizada na manhã de ontem (04), no Estádio Municipal José Sebastião Martins “Zico”, em Piacatu.

A vitória da equipe A.E Monteirense aconteceu durante o segundo jogo, ocasião em que enfrentou o time da casa (Piacatu). O gol que resultou no título de campeão foi marcado já quase no final do segundo tempo.

O primeiro jogo da final do evento esportivo regional foi da categoria sub-12, sendo a equipe da cidade de Bilac a campeã, com placar de 3 a 0 sobre o time da cidade de Avanhandava.

Na categoria sub-16, o time da cidade de Bilac foi campeão ao golear a equipe do município de Coroados em 4 a 0. Dos quatro gols que balançaram a rede, três foram feitos no primeiro tempo da partida.

Participaram do evento esportivo 30 equipes de 11 municípios da região, sendo que, das cidades envolvidas, Bilac, Bento de Abreu e Braúna participaram apenas em duas categorias. Já as demais cidades (Avanhandava, Brejo Alegre, Coroados, Gabriel Monteiro, Parapuã, Piacatu, Rinópolis e Santópolis do Aguapeí) participaram com uma equipe em cada categoria

PREMIAÇÃO

As equipes finalistas foram premiadas com medalhas e troféus. Já as equipes campeãs em cada categoria receberão um conjunto de uniformes da empresa Olé Uniformes, a qual leva o nome no evento esportivo.

Participaram da entrega de medalhas e troféus o prefeito de Piacatu, Ricardo Francisco Lemes da Silva (PSDB), o vereador Cleodemar José Gênova (União Brasil), o prefeito e vice-prefeito de Gabriel Monteiro, Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca (PSDB); e Belquior Soares de Azevedo, o Branco Galina (União Brasil), respectivamente.

Foram premiados com troféus os artilheiros Cezar Augusto (Avanhandava) e Henry Barros (Santópolis do Aguapeí), ambos da categoria sub-12.

Na categoria sub-14, recebeu troféu de artilheiro Adriano Sicoli, o Bolão (Piacatu), e de melhor goleiro foi Thiago Lopes (Gabriel Monteiro).

Já na categoria sub-16 o troféu de artilheiro ficou com Kaio Nunes Patrian (Gabriel Monteiro), e de melhor goleiro foi Kauê Henrique (Rinópolis).

Os organizadores do evento também premiaram com troféu a melhor comissão técnica, que foi da equipe de Bilac.

GALERIA DE FOTOS