Atleta de Bilac integra equipe do São Caetano do Sul, em SP


Renata Quederoli já integrou a Escolinha Municipal de Voleibol Feminino de Bilac

17/03/2010 14:38 - Atualizado em 16/02/2023 16:00 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Bilac

O técnico Márcio Spagnuolo, atleta Renata e prefeito Beto

A atleta Renata Gabriela Quederoli, 15 anos, ex-integrante da Escolinha Municipal de Voleibol Feminino de Bilac, é a nova integrante da equipe do São Caetano do Sul, considerado um dos maiores e melhores clubes do Estado de São Paulo e do Brasil.

Na semana passada, o prefeito José Roberto Rebelato, o Beto (PSDB), recebeu em seu gabinete a atleta e o técnico da Escolinha de Vôlei, Márcio Adriano Spagnuolo. Na ocasião, o prefeito disse estar muito satisfeito com o trabalho de Spagnuolo e orgulhoso pelo desempenho e conquista da atleta.

Durante a breve recepção, o técnico ressaltou o apoio dado pela administração municipal à escolinha, que possibilita a continuidade do trabalho. “Esta parceria, que não mede esforços, oferece às outras crianças a mesma oportunidade que Renata teve”, destacou.

Spagnuolo acrescentou que em 15 anos de existência, a escolinha tem por objetivo a integração social e esportiva com as crianças da cidade.

“Quero dividir mais esta conquista com os pais das atletas e colaboradores, a quem têm depositando total confiança em nosso trabalho”, finalizou o técnico.