Bilac encerra 2009 com megashow gratuito


Mais de 15 mil pessoas marcaram presença no show da dupla Guilherme e Santiago

27/12/2009 08:10 - Atualizado em 28/02/2023 20:39 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Cantor Santiago e Guilherme (ao fundo) durante show

A cidade de Bilac, com uma população estimada em 6.902 habitantes (segundo o IBGE), recebeu na noite de ontem (26), no Recinto de Exposições do Clube de Rodeio da cidade, mais de 15 mil pessoas para assistir ao show da dupla sertaneja Guilherme & Santiago. A estimativa de público foi informada pela Polícia Militar.

De acordo com o prefeito José Roberto Rebelato, o Beto (PSDB), a apresentação da dupla trouxe para o município um dos maiores públicos que a cidade já registrou. Com entrada franca, o show é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Bilac e Ministério do Turismo.

A quantia arrecadada com os dois estacionamentos foi destinada ao Lar São Vicente de Paula e ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. Já o valor arrecadado com o bar foi direcionado para a Associação Beneficente de Bilac (Hospital de Bilac).

Além do show que durou aproximadamente duas horas, a dupla Guilherme & Santiago entregou ao prefeito Beto um chapéu para que seja feito um leilão, onde o recurso arrecadado será destinado a alguma instituição beneficente do município. Ainda não há data para o leilão.

GALERIA DE FOTOS